Chás que uso para manter o corpo em forma

Passei alguns anos da minha vida me entupindo de porcaria e tomando remédio pra qualquer dorzinha que aparecia. Dor de cabeça? Remédio. Emagrecer? Remédio. Ter mais energia? Remédio. Não precisei nem chegar a ler nenhum texto na internet pra perceber que não iria longe dessa forma, meu próprio corpo começou a me dar sinais de que alguma coisa não estava certa. Cansaço constante e mal estar me acompanhavam diariamente. Sempre gostei muito de viajar e de curtir a vida, pra mim tava sendo um absurdo não conseguir aproveitar o mundo do jeito que eu gosto por pura falta de disposição. Foi aí que comecei a ir atrás de um estilo de vida mais natural. A alimentação foi a primeira que mudou, ali já comecei a notar alguns sinais de melhora. Exercícios físicos passaram a fazer parte da minha rotina, religiosamente. E, pesquisando mais a fundo, descobri um plus que foi a cereja do bolo para melhorar minha vida de vez: o super chá da vida. Falando assim parece até receita milagrosa, dessas que prometem muito e fazem pouco, mas é bem o contrário! É totalmente natural, fácil de fazer e de tomar.

O que é o super chá da vida?

Como eu disse, é uma bebida natural que proporciona vários benefícios e tem propriedades terapêuticas, muito usado na luta contra a diabetes. É livre de medicamentos, não vai sobrecarregar seu fígado e deixar seu corpo dependente como alguns compostos disponíveis no mercado. É feito com berinjela, graviola, cana do brejo, insulina vegetal, pau ferro e pata de vaca.

O chá funciona de forma natural na redução da glicose, do colesterol e filtra o sangue. Também provoca sensação de saciedade sem deixar estufado.

Entre seus benefícios estão:

– a diminuição do colesterol considerado ruim

– a melhora do sistema cardiovascular

– o controle da pressão arterial

– ação antiinflamatória

– tem propriedades calmantes

– é diurético

Você deve estar se perguntando: por que esse cara usou o super chá da vida para manter o corpo em forma se ele é considerado um chá para diabéticos? É fácil responder! Diferente dos remédios, os chás naturais (quando usados na medida certa e com cautela, claro) não trazem vício e malefícios ao corpo.

Posso me aproveitar da sensação de saciedade que o chá traz para diminuir a compulsão alimentar. O fato de ser diurético faz com que meu corpo funcione melhor. Suas propriedades calmantes ajudam a reduzir o desejo por carboidratos e doces. Isso sem contar que a ação antiinflamatória e os demais benefícios para o corpo me ajudam a manter a disposição para tocar meu negócio e ao mesmo tempo conseguir manter o estilo de vida ativo do jeito que eu gosto.

Muitas vezes nós mesmos nos tornamos reféns dos nossos hábitos, nos prejudicamos e deixamos de lado coisas que amamos porque não conseguimos ter energia para lidar com tudo. Substituir industrializados e farmacêuticos por opções mais naturais foi a forma que eu encontrei de me cuidar melhor e conseguir mais energia para cumprir com as obrigações do meu trabalho e ainda ter disposição para viajar e curtir os fins de semana ao máximo, mantendo meu corpo e mente em forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *