Desentupidora em Santo André e minhas dicas de Negócio

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O blog está meio parado pois tenho bastante projetos simultâneos, então antes de vocês começarem a leitura do artigo sobre desentupidora em Santo André eu peço vocês desculpas pela minha ausência em relação ao blog, porém prometo compensar vocês no artigo de hoje, dando uma super dica para vocês ganharem uma grana e quem for inteligente irá aproveitar ao máximo a chance de criar um novo negócio e fazer dele sua fonte de renda principal.

O artigo de hoje que falar das inúmeras oportunidades de ganhar dinheiro na internet e citar um pequenos exemplo de como você pode ganhar dinheiro na internet que irá clarear totalmente suas ideias, dando a você novos insights que farão total diferença na sua vida financeira.

Algumas pessoas ainda não perceberam, mas a internet é uma das portas para a riqueza e é isso que quero te mostrar hoje dando o exemplo do meu site de desentupidora em Santo André que alugo ele para uma desentupidora que presta diversos serviços de desentupimento em Santo André e região.

Existem várias maneira de ganhar dinheiro na internet, agora vou te dar um pequeno exemplo de como eu ganho dinheiro alugando sites para empresas na internet. Sabemos que a fonte número um de informações hoje em dia é sem dúvidas, a internet. Então vocês já podem imaginar o potencial quem possuí a mesma que possibilitará você a ganhar dinheiro.

Eu tenho um site (www.desentupidoraemsantoandre.com) que eu alugo para uma desentupidora em Santo André e região, que presta diversos serviços na área de desentupimentos, tais como desentupimento de fossa, desentupimento de esgoto, desentupimento de pia, desentupimento de ralos, desentupimento de vaso sanitário, caça vazamentos e serviços de encanador. Se vocês querem ver o site, vou deixar o endereço dele aqui para vocês darem uma olhada.

Partindo desse exemplo vocês podem desenvolver vários sites. Vamos supor que na sua cidade tem pessoas que buscam por serviços de marmoraria, você então poderá desenvolver um site e colocá-lo nas primeiras posições do Google para atrair clientes que estão interessados em marmoraria na sua cidade e posteriormente alugar a um bom preço para uma marmoraria em sua cidade.

A criação do site é fácil, porém o que demanda mais trabalho é o processo de ranqueamento no Google, ou seja, colocar seu site nas primeiras colocações quando uma pessoa procura por determinada coisa usando o Google, está é a parte difícil. Dê uma estudada sobre SEO e você aprenderá algumas coisas interessantes que poderão ajudar você a colocar seu site na primeira página do Google depois aluga-lo para alguma marmoraria.

Eu citei o exemplo de marmoraria, mas vocês podem utilizar o que vocês quiserem, basta ter pessoas procurando sobre o assunto ou serviço que vocês poderão criar o site e aluga-lo.

Vou passar aqui algumas dicas para vocês desenvolverem o projeto de vocês baseando nas minhas experiências do site de desentupimento em Santo André.

Quanto cobrar: vai depender do tipo de negócio. Se você for alugar o site para uma academia por exemplo, você terá que cobrar um preço menor em relação a uma marmoraria por exemplo, pois os serviços oferecidos por uma marmoraria são mais caros em relação aos serviços oferecidos por uma academia.

Qualidade: opte por alugar seus sites para empresas que prestam um serviço de qualidade, pois facilitará e muito o processo de ranqueamento no Google.

Conversão: de nada adianta você ter um site bem posicionado no Google se você não fazê-lo converter, ou seja, atrair clientes para empresa que você está alugando. Trabalhe a conversão do site fazendo teses AB modificando e acrescentando formulários de contatos em lugares visíveis no site.

Rapaziada essas foram as dicas, espero que vocês tenham gostado, desejo a vocês um feliz natal e um maravilhoso 2018! Felicidades!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *